O melhor pedaço da Maçã.

↪ Possibilidade de reservar um iPhone 5 para compra deve chegar aos Estados Unidos [atualizado]

Reserva de iPhone 5

Reserva de iPhone 5

Publicidade

Empregados de varejo da Apple começaram a informar clientes que [o serviço] Personal Pickup para o iPhone 5 começará esta noite, às 22h, soube o AppleInsider. Clientes serão capazes de comprar o seu iPhone 5 online, e lojas com estoques irão segurar a compra para ser retirada no dia seguinte.

Esta é uma medida que a Apple normalmente utiliza na Europa — no momento, é possível fazer reservas no Reino Unido, por exemplo. Na França, onde comprei um iPhone desta forma no ano passado, o sistema ainda não está funcionando. De acordo com o AppleInsider, caso o cliente compre o aparelho e não passe no dia seguinte para buscar, a compra é cancelada e o valor é reembolsado — o que é diferente do sistema europeu, em que você paga ao pegar o aparelho, e não no ato da reserva. Já o 9to5Mac diz que o cliente terá até 2 semanas para buscar o iPhone.

Atualização

Página americana de reserva do iPhone 5

Como podemos ver na imagem acima, a Apple implementou, nos Estados Unidos, a possibilidade de o cliente comprar o iPhone 5 pelo site e buscar numa loja selecionada, no dia seguinte. Sem dúvida vai facilitar as coisas para muitos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Swiss Federal Railways aceitam conversar sobre o design do aplicativo Relógio do iPad

Próx. Post

↪ Adquirida pela Apple, AuthenTec começa a notificar clientes que não fornecerá mais sua tecnologia

Posts Relacionados