O melhor pedaço da Maçã.

IDS Tecnologia realiza, na semana que vem, curso de Final Cut Pro; concorra a uma bolsa integral! [atualizado 6x]

Ícone do Final Cut Pro

Ícone do Final Cut ProO centro de treinamento mineiro IDS Tecnologia, parceiro do MacMagazine, realizará na semana que vem um curso introdutório de Final Cut Pro.

Publicidade

O treinamento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de agosto, com uma carga horária total de 24 horas.

Este curso hands-on ensina a realizar funções básicas de edição, enquanto se familiariza com a interface de usuário do Final Cut Pro. Neste curso, você vai montar uma cena da série de televisão TNT Leverage, criar uma promo para o documentário Believe do Seaworld, bem como dominar filtros e efeitos enquanto você edita um segmento de Playing for Change, um evento de música de criação internacional.

Comece com técnicas básicas de edição de vídeo e vá trabalhando até funcionalidades mais poderosas e avançadas do Final Cut Pro. Aprenda a marcar e editar clipes, mixar som, adicionar títulos, criar transições, aplicar filtros e muito mais. Os tópicos incluem a configuração básica, personalização das preferências e configurações, captura de vídeo e áudio, várias técnicas de edição e recorte, ferramentas Ripple, Roll, Slip e Slide, edição de áudio e criação de áudio, acabamento e resultado final.

Vale notar que a Apple ainda não certificou cursos oficiais do Final Cut Pro X, mas mesmo assim a IDS reservará, no final do treinamento, uma apresentação completa da nova versão, fazendo comparativos com a anterior.

O investimento no curso fica por R$1.200, mas leitores do MM, como de praxe, têm 5% de desconto e podem fazer o pagamento em até 6 vezes sem juros.

Promoção: concorra a uma bolsa completa do curso!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a IDS Tecnologia (@idstecnologia). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Logos - IDS Tecnologia e MacMagazine

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 14 horas (pelo horário de Brasília) da próxima segunda-feira, 1º de agosto de 2011. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu quero concorrer a uma bolsa pro curso de Final Cut Pro da @idstecnologia, sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/5nlWL

Logo após o horário limite, faremos o sorteio da bolsa integral entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • Esta promoção é válida para residentes de Belo Horizonte (MG) ou para pessoas que possam se deslocar para a cidade nos dias do curso. Não permitiremos o encaminhamento do prêmio para outra pessoa.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Twitter. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 3 nomes, para garantir que pelo menos 1 deles será válido.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL do Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Devido à indisponibilidade do serviço Sorteie.me, o sorteio foi adiado para amanhã — no mesmo horário programado.

Atualização II

O serviço Sorteie.me continua fora do ar, nos impossibilitando de dar prosseguimento à promoção. Pedimos desculpas a todos pelos transtornos.

Atualização III

Como não podemos depender dos irresponsáveis do Sorteie.me, resolvemos, diante da urgência desta promoção, realizar o sorteio nós mesmos. Para isso, contamos com a ajuda do próprio pessoal da IDS Tecnologia, que gravou o vídeo abaixo detalhando todo o processo.

Divirtam-se:

YouTube video

E o grande ganhador foi o David Figueiredo (@davidwebmaster), parabéns! 😀

Atualização IV

Infelizmente o David nos contou ser de Natal (RN), e não poderá comparecer ao curso. Os outros dois sorteados, @DavidFilho e @leonardo_l_a, foram desclassificados por não seguirem a IDS no Twitter.

Estamos realizando um novo sorteio.

Atualização V

O próximo sorteado da lista é o Jaison Niehues (@jaisonn), estamos entrando em contato. 🙂

Atualização VI

Está complicado, pessoal. O Jaison também não pode comparecer, depois vieram @thiagomaeda (desclassificado por não seguir a IDS) e o @alexandrepena (desclassificado por não nos seguir).

O novo ganhador é o Irwing J. Braga (@irjunqueira), entraremos em contato.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo do Amazonas se opõe a abatimento de ICMS para tablets fabricadas em São Paulo

Próx. Post

Concord Securities: Apple TV teria vendido 480.000 unidades no último trimestre

Posts Relacionados