O melhor pedaço da Maçã.

Personal Audio não vai poder ordenhar a Apple; HTC afirma que disputa na justiça é uma mera “distração”

Logo da HTC distracted

Depois de conseguir US$8 milhões em um processo de infração de patentes, a Personal Audio achou que poderia fazer da Apple uma vaca leiteira e tentou ordenhar mais dinheiro da Maçã. Bem, falhou: conforme conta a Bloomberg, o juiz que recebeu o caso declarou que a vultosa soma já paga cobre todas as aplicações presentes e futuras das patentes.

Publicidade

Logo da HTC distracted

Enquanto isso, a HTC está tentando levantar o moral dos seus investidores com declarações que diminuem o impacto do processo contra ela na ITC. Para Peter Chou, CEO da companhia taiwanesa, os entreveros com a Apple não passam de uma “distração” sem grande impacto nos negócios da empresa e que os US$300 milhões investidos na compra de patentes da S3 Graphics deverão valer a pena, segundo conta o Wall Street Journal. Apesar disso, as ações da companhia já afundaram 20% desde essa aquisição.

Ah, e podemos esperar por mais atuação da HTC no mercado de tablets, a partir do ano que vem. Imagino que a companhia vai pensar duas (mil) vezes antes de copiar o iPad, então é provável que venha algo realmente inovador por aí.

[via AppleInsider: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gadgets da Apple dominam os ares na rede do serviço Inflight Internet, da Gogo

Próx. Post

Previews de 90 segundos na iTunes Music Store se estendem para lojas internacionais

Posts Relacionados