O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista prevê não um, nem dois, mas três HDTVs da Apple chegando até março de 2012

HDTV da Apple (iTV, Apple TV)

E continuam os rumores sobre a chegada de uma HDTV da Apple — só do mês passado pra cá, houve três ocasiões: 1, 2, 3. Hoje foi a vez de Trip Chowdhry, da Global Equities Research, dar seu pitaco sobre o assunto.

Publicidade

HDTV da Apple (iTV, Apple TV)

Em uma nota enviada a investidores, o analista afirma estar confiante de que uma “iTV” está mesmo a caminho e que até março de 2012 poderemos já ter uma linha completa de televisores da Maçã, com três modelos diferentes.

Dentre os produtos existentes atualmente, Chowdhry espera que a HDTV da Apple assemelhe-se bastante à VideoWave da Bose, uma televisão LCD de 46 polegadas com 15cm de espessura e que conta com 16 alto-falantes embutidos para som surround. Com isso, ela basicamente só precisa de três cabos; a Apple deverá reduzir isso para apenas um (à la Thunderbolt?), e a sua TV em si só teria um terço da espessura.

Publicidade

A linha de iTVs contaria, portanto, com três tamanhos diferentes — cada um mirando um segmento de mercado específico, a partir da variação de preço. Se isso for verdade mesmo, esperemos apenas que o patamar definido não seja o mesmo do da Bose, visto que sua VideoWave custa mais de US$5.000, lá fora.

Não sei, não, ainda acho esse um dos rumores mais estranhos dos últimos tempos.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do 1Password 3.0

Nova extensão do 1Password para Safari 5.1 já está disponível, tanto no Lion quanto no Snow Leopard

Próximo Artigo
Dilma no Peru

Em viagem ao Peru, presidente Dilma continua mostrando-se bastante adepta ao iPad

Posts Relacionados