Analista prevê não um, nem dois, mas três HDTVs da Apple chegando até março de 2012

HDTV da Apple (iTV, Apple TV)

E continuam os rumores sobre a chegada de uma HDTV da Apple — só do mês passado pra cá, houve três ocasiões: 1, 2, 3. Hoje foi a vez de Trip Chowdhry, da Global Equities Research, dar seu pitaco sobre o assunto.

Publicidade

HDTV da Apple (iTV, Apple TV)

Em uma nota enviada a investidores, o analista afirma estar confiante de que uma “iTV” está mesmo a caminho e que até março de 2012 poderemos já ter uma linha completa de televisores da Maçã, com três modelos diferentes.

Dentre os produtos existentes atualmente, Chowdhry espera que a HDTV da Apple assemelhe-se bastante à VideoWave da Bose, uma televisão LCD de 46 polegadas com 15cm de espessura e que conta com 16 alto-falantes embutidos para som surround. Com isso, ela basicamente só precisa de três cabos; a Apple deverá reduzir isso para apenas um (à la Thunderbolt?), e a sua TV em si só teria um terço da espessura.

Publicidade

A linha de iTVs contaria, portanto, com três tamanhos diferentes — cada um mirando um segmento de mercado específico, a partir da variação de preço. Se isso for verdade mesmo, esperemos apenas que o patamar definido não seja o mesmo do da Bose, visto que sua VideoWave custa mais de US$5.000, lá fora.

Não sei, não, ainda acho esse um dos rumores mais estranhos dos últimos tempos.

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários