“Ah, mais um conversor de moedas para iPhones/iPods touch?!” Sim, mais um, e daqueles que temos que comentar: falo do Banca, que acaba de ser lançado pela Radiant App, do desenvolvedor Aleksandar Vacić.
Com um visual de extremo bom gosto, o app é supersimples de usar e conta com uma interface que mostra os códigos de moedas em duas linhas deslizantes. A lista de moedas é customizável pelo usuário, e você ainda pode realizar contas básicas enquanto as converte.
Assista ao vídeo de apresentação:
As taxas monetárias podem ser atualizadas automática ou manualmente, e depois que ele puxa os valores do servidor o app pode funcionar em modo offline, sem problema algum.
Até 8 de agosto, o Banca está saindo pela metade do seu preço original na App Store: apenas US$2 [4,2MB; requer o iOS 4.0 ou superior].
[via Beautiful Pixels]