O melhor pedaço da Maçã.

Google finalmente lança Chrome 13 no canal estável do navegador

Ícone - Google Chrome

Depois que o Google lançou o Chrome 12, foram poucos dias até a versão 13 chegar ao canal Beta — tudo dentro do cronograma. Mas, desta vez (e parece que foi a primeira), a sua promoção para o canal estável demorou bastante: nossa previsão era de que ele sairia na semana de 11 a 15 de julho, mas isso só aconteceu hoje.

Publicidade

O Google Chrome 13.0.782.107 está oficialmente disponível no Stable Channel para usuários de Mac OS X, Windows, Linux e Chrome Frame.

De acordo com o Google, o browser contou com mais de 5.200 revisões neste update, incluindo uma série de correções de bugs e melhorias em segurança. A grande novidade para usuários é a renderização instantânea de páginas nas buscas do Google:

YouTube video

Publicidade

Mas pra mim a mudança mais significativa no Chrome 13 foi para a sua omnibox: ela está agora bem mais inteligente do que antes, facilitando a navegação pelo histórico de sites visitados e pelos seus favoritos, visto que lista também páginas bastando que você digite parte do seu título ou endereço. Demais! 🙂

Usuários do Chrome no Windows e no Linux contam agora, também, com um recurso de pré-visualização de impressão, o qual chegará ao Mac OS X em breve — esperamos que junto das suas melhorias específicas para o Lion.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Processadores Ivy Bridge só deverão chegar no segundo trimestre de 2012

Próx. Post

Rumor: lançamento do iPhone 5 teria sido marcado para 1º de outubro no Canadá [atualizado 2x]

Posts Relacionados