O melhor pedaço da Maçã.

Veja uma comparação entre o iPhone 4, um modelo menor e outro maior

Comparação de tamanhos de iPhones

Os rumores sobre o novo iPhone de 2011 estão fervendo: há quem diga que será um aparelho menor, há quem diga que será um aparelho maior, há quem diga que vai ficar do mesmo tamanho. Em quem acreditar? Simples: na Apple. O que ela disser, é o que vai ser lançado. Pena que ela é sempre a última a falar.

Publicidade

Enquanto esperamos uma posição inicial, é interessante exercitar os neurônios imaginando esses vários modelos de iPhone com tamanhos diferentes. O italiano MelaBlog.it [Google Translate] criou uma série de diagramas para visualizar quais seriam as dimensões desses míticos smartphones de que tanto se fala.

Comparação de tamanhos de iPhones

Acima, temos um iPhone 4S (S de “small”, “pequeno”), um iPhone 4 e um iPhone 5 (de “quase 5 polegadas”, 4,7 para ser mais preciso). Entre o modelo menor e o do meio, a tela permanece idêntica, mas as dimensões do resto do hardware encolhem e o display fica bem mais perto da borda. Aplicando o princípio de tela colada à borda de forma mais radical, um iPhone 5 poderia ter o display bem maior, sem o aparelho como um todo crescer tanto — alguém aí pensa em Dell Streak, quando vê isso?

Publicidade

Será que a tela do iPhone pode crescer, manter a resolução e continuar sendo considerada Retina? Será que a Apple vai lançar um iPhone menor, mais barato, mas com o mesmo display do modelo atual? Façam suas apostas enquanto ainda dá. 😉

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OS X Lion Server suporta gerenciamento de dispositivos com iOS através de um Profile Manager

Próx. Post

Apple está em busca de um substituto para Ron Johnson, inclusive no exterior

Posts Relacionados