O melhor pedaço da Maçã.

Cut The Rope: Experiments está disponível na Nova Zelândia, onde já é 4 de agosto [atualizado]

Ícone de Cut The Rope: Experiments

Cut The Rope: ExperimentsOntem mesmo falamos dele e comentamos que estaria disponível no dia 4 de agosto, só que já é 4 de agosto… na Nova Zelândia. Portanto, podemos dizer que Cut The Rope: Experiments já está disponível na App Store, tanto para iPhones/iPods touch [NZ$1,30; 18,4MB] quanto para iPads [NZ$2,60; 19,5MB].

Publicidade

De fato publicado apenas pela ZeptoLab (e não mais pela Chillingo), a continuação deste game de sucesso traz Om Nom numa aventura em que um cientista louco (mas um tanto simpático) faz diversas experiências para tentar descobrir o que, afinal de contas, é essa criaturinha verde louca por doces.

O game traz 75 novas fases distribuídas em 3 ambientes (Getting Started, Shooting the Candy e Sticky Steps, com muitos outros vindo aí), um enredo que se desenvolve com os divertidos comentários do cientista sobre sua habilidade no jogo e novos efeitos sonoros, além de uma série de caras e bocas inéditas do adorável Om Nom. Como de praxe, Cut The Rope: Experiments é compatível com o Game Center, trazendo conquistas e rankings.

É apenas questão de tempo até este game chegar do lado de cá de Greenwich, mas assim que ele estiver disponível na App Store dos Estados Unidos atualizaremos este post. Quanto à loja brasileira, graças ao árduo trabalho do Ministério da Justiça, podemos respirar aliviados: o Om Nom não pisa em nosso território, nossas criancinhas estão a salvo da fofura dele. 😛

[dica do João Reichert]

Atualização

Pronto, agora o jogo está também na App Store norte-americana: iPhones/iPods touch [US$1], iPads [US$2]. Divirtam-se!

[dica do @iPhoneCmm]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preparem-se para o Applecalipse, pois ele está próximo — foi o que disse Trip Hawkins

Próx. Post

Bazinga! Pesquisa que atribuía QI baixo a usuários do Internet Explorer era um embuste [atualizado]

Posts Relacionados