O melhor pedaço da Maçã.

Ator Leslie Jordan apresentará novo programa no Apple Music

Joe Seer / Shutterstock.com
Ator Leslie Jordan em evento

O ator Leslie Jordan apresentará um novo programa semanal, chamado “Hunker Down Radio”, no Apple Music. O primeiro episódio vai ao ar no dia 28 de fevereiro (próximo domingo).

Publicidade

Vencedor do Emmy, Jordan já participou de vários programas de TV, incluindo “Will & Grace”, “Hearts Afire”, “American Horror Story” e, atualmente, “Call Me Kat”. Ele também esteve em uma série de filmes, incluindo “Ski Patrol” e “The Help”.

Leslie Jordan Apple Music

O ator discutirá sua vida como celebridade LGBTQ e apresentará canções de country, gospel e blues ao lado do coapresentador Travis Howard, de acordo com a descrição do programa:

Em 2020, o ator e comediante Leslie Jordan acrescentou um novo e inesperado título ao seu currículo: influenciador digital. Sua presença online calorosa, envolvente e engraçada lhe rendeu seguidores fanáticos e rapidamente o estabeleceu como uma voz de leviandade durante estes tempos incertos. Em “Hunker Down Radio”, Leslie e o compositor Travis Howard trarão seu humor sulista sagaz para as ondas do Apple Music Country. Cada episódio de uma hora oferece um vislumbre da vida de Leslie enquanto serve uma boa dose de country, gospel e blues, que certamente levantará seu ânimo e fará com que você se sinta parte da família.

Além do programa, Jordan também lançará um novo álbum gospel chamado “Company Comin'”, o qual conta com a participação de Brandi Carlile, Tanya Tucker, Katie Pruitt e TJ Osborne. O primeiro single, “Angel Band”, será lançado no dia 2 de abril.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via People

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay finalmente chega ao México [atualizado]

Próx. Post

Apple reabre lojas renovadas (e restauradas) nos EUA

Posts Relacionados