O melhor pedaço da Maçã.

Trainning abre nova turma para o seu curso de desenvolvimento de apps para iPhone e iPad, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Logo - Trainning

Nossos parceiros da Trainning Education Services anunciaram hoje que estão abrindo mais uma turma para o seu curso de desenvolvimento de apps para iPhone e iPad, em São Paulo e no Rio de Janeiro. As novas turmas vão começar no dia 13 de agosto.

Publicidade

Logo - TrainningO curso tem 40 horas-aula e visa capacitar os alunos a utilizar as ferramentas de desenvolvimento com APIs do iOS SDK, além do Xcode, Interface Builder, linguagem Objective-C e Cocoa. O uso de elementos diversos também está contemplado no treinamento, como por exemplo a interação de elementos básicos, tais como views, botões, imagens, alertas, sensores e serviços avançados do SDK, câmera, biblioteca de fotos, vídeos locais, streaming, execução de áudio, GPS, bússola, acelerômetro, microfone, mapas, web, property lists, verificação de internet e busca, entre outras funcionalidades como as novas APIs do sistema operacional iOS 4.0, FaceTime, giroscópio e multitarefa.

Além do treinamento, ao final do curso o aluno executará um trabalho final que será o desenvolvimento de um miniaplicativo. O melhor colocado da turma ganhará um iPod shuffle e terá seu aplicativo disponibilizado na App Store.

Os cursos serão ministrados aos sábados, das 9 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo email comercial@trainning.com.br.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo aplicativo para iPhones/iPods touch fala tudo sobre bullying

Próx. Post

Mememize! faz brincadeiras com fotos no iPhone/iPod touch usando desenhos de memes famosos

Posts Relacionados