O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança nova edição do MacBook, com maior performance e autonomia de bateria

MacBook branco

A Apple oficializou hoje a disponibilidade de uma nova edição do MacBook, três dias após o vazamento das suas especificações em um site vietnamita. O mais acessível dos seus portáteis foi atualizado com as mesmas mudanças internas que já estão disponíveis desde abril no MacBook Pro de 13 polegadas, trazendo maior performance e autonomia de bateria.

Publicidade

Dentre os destaques da atualização está a chegada da NVIDIA GeForce 320M, capaz de superar o desempenho gráfico da geração anterior do MacBook em até 80% dependendo dos aplicativos executados. O novo hardware gráfico também é acompanhado por uma pequena melhoria no processador Core 2 Duo, agora rodando a 2,4GHz.

Além disso, a Apple colocou no MacBook uma nova bateria de maior duração. Construída com um processo semelhante ao empregado nos atuais MacBooks Pro, ela oferece até dez horas de uso por ciclo, podendo ser recarregada até 1.000 vezes.

Publicidade

Na sua configuração padrão, o MacBook oferece ainda 2GB de RAM DDR3 e um HD de 250GB, características que podem ser expandidas para 4GB e 500GB, respectivamente. A nova máquina pode ser encomendada agora na Apple Online Store Brasil por R$3.200, com prazo de envio previsto para até três semanas.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico mostra que Apple não investe muito em lobbying

Próx. Post

Seagate confirma planos de HD de 3TB para Macs com o Snow Leopard

Posts Relacionados