O melhor pedaço da Maçã.

CNET afirma que serviço “iTunes Replay” ainda não estaria de fato saindo do forno

Streaming do iTunes para Apple TV

Contrariando rumores de alguns dias atrás, a CNET News revelou hoje que, embora a Apple esteja de fato tentando firmar acordos de streaming de filmes com grandes estúdios cinematográficos, a estreia desse serviço “iTunes Replay” ainda não seria tão iminente assim.

Publicidade

Streaming do iTunes para Apple TV

Segundo a reportagem, a Apple ainda não teria assinado contratos com pelo menos quatro dos seis grandes estúdios — e não é do feitio dela oferecer um serviço “capado” para consumidores, a menos que o impasse só envolvesse mesmo um ou dois players, o que não é o caso.

Dois grandes empecilhos citados para esse projeto da Apple são os acordos de distribuição da rede HBO — que tem exclusividade de veiculação de filmes da 20th Century Fox, da Universal Studios e da Warner Bros. por um certo período — e o padrão Ultraviolet, que (ainda?) não ganhou a bênção da Apple nem da Walt Disney Studios.

É difícil afirmar exatamente em que estágio estão as negociações neste momento, mas não é absurdo pensar que isso ainda poderá se desenrolar por muitos meses. Afinal de contas, todo mundo quer abocanhar a cereja do bolo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança novo modelo educacional do iMac superacessível nos Estados Unidos [atualizado]

Próx. Post

Veja a que ponto chegaram as técnicas dos contrabandistas de iGadgets

Posts Relacionados