O melhor pedaço da Maçã.

freshcode atualiza Bodega e mantém loja firme e forte ao lado da Mac App Store

Ícone do Bodega

Ícone do BodegaMesmo com o sucesso e o crescimento da App Store no Mac OS X, a freshcode manteve a sua loja “alternativa” Bodega intacta para os usuários e trouxe novidades para ela nesta semana, com o lançamento da versão 1.5 do cliente de acesso para o sistema operacional desktop da Apple. O update foi focado na oferta de melhorias no desempenho do programa, que agora está cinco vezes mais rápido do que sua versão anterior.

Publicidade

O Bodega possui uma loja com menos restrições para desenvolvedores, de forma que é possível encontrar nela muitos apps que ainda não chegaram à Mac App Store, além de aproveitar ofertas especiais. O software desktop também faz uma varredura pelos seus aplicativos à procura de novas versões para atualização, por meio de um processo automatizado que está muito mais veloz do que antes.

No passado, o serviço fez sucesso como a única forma de se obter uma experiência similar à App Store para a obtenção de softwares para o Mac OS X. É difícil dizer se o futuro da loja da freshcode está comprometido: ela quer manter a mesma postura de antes, mas conseguir o apoio de desenvolvedores tornou-se bem mais complicado.

De qualquer forma, é interessante dar uma conferida no Bodega. Ele requer o Mac OS X 10.5 ou superior (ou seja, não é uma exclusividade do Snow Leopard) e também é gratuito [ZIP; 4,6MB].

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Processo da Apple contra fabricantes paralelas de acessórios para iGadgets tem prosseguimento

Próx. Post

Evolução-relâmpago do iPad 2 mostra o óbvio: Apple pode ter prejudicado outras fabricantes de tablets

Posts Relacionados