O melhor pedaço da Maçã.

Nova beta da firmware 2.0 do iPhone revela YouTube integrado ao Safari

YouTube no iPhone

Publicidade

Ao que tudo indica, mais uma novidade da versão 2.0 do iPhone acaba de ser revelada em um novo build beta interno. Ele trará integração com o YouTube dentro do Safari, através de plugin para o aplicativo MobileSafari.app. Até hoje, usuários tinham que abrir vídeos em um aplicativo separado do YouTube, que só funciona em vídeos especialmente formatados para iPhones e iPods touch.

O que ainda não se sabe ao certo é se o plugin é simplesmente uma integração do próprio atual aplicativo do YouTube com o Safari ou se ele realmente já integra suporte à tecnologia Flash nativamente ao iPhone. Este assunto já foi bastante discutido por nós aqui no BLOG, como você acompanhou recentemente.

O SDK acompanha agora também uma nova versão do WebKit, mecanismo de renderização de páginas utilizado pelo Safari. O componente está na versão 515.15 no SDK, apenas algumas versões atrás da versão desktop do WebKit, que está na 526.1. Recentemente, o WebKit atingiu nota 100/100 no teste de padrões da web ACID 3.

[Via: iPodNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adium ganha atualização para a versão 1.2.4

Próx. Post

Maioria dos leitores do MM fica mais de 8 horas por dia na frente do computador

Posts Relacionados