O melhor pedaço da Maçã.

Scosche lança myTREK, um acessório para acompanhar seus batimentos cardíacos durante exercícios

myTREK - Scosche

É sempre importante ficar de olho no seu ritmo cardíaco durante a prática de atividades físicas, especialmente se elas forem muito extenuantes ou se você estiver se preparando para algum evento de alta performance. Para ajudar nisso, a Scosche acaba de lançar o myTREK, um prático acessório que se prende ao seu antebraço e se comunica com seu iPhone (3GS ou 4) ou iPod touch (3G ou 4G) via Bluetooth, transmitindo informações para um app companheiro.

Publicidade

YouTube video

Dois LEDs combinados a um sensor óptico monitoram sua pulsação em tempo real, enquanto o aplicativo [gratuito na App Store; 8,3MB] registra sua performance em um calendário, com relatórios de calorias queimadas, ritmo cardíaco médio e, no iPhone, distância percorrida e velocidade, além de oferecer planos de performance, emitir mensagens de incentivo enquanto você ouve suas músicas e permitir que você salve configurações para atividades especiais.

O myTREK custa US$130 na loja da Scosche e sua bateria de lítio oferece autonomia de até cinco horas contínuas de exercício, sendo possível recarregá-la com um cabo USB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook Messenger é lançado na App Store, para iPhones/iPods touch [atualizado]

Próx. Post

Baixe aqui um kit completo com os elementos da interface do OS X Lion

Posts Relacionados