O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Até os executivos da Verizon achavam que um novo iPhone seria lançado em junho

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

Ser parceiro da Apple é padecer no paraíso. Por um lado, você tem a chance de trabalhar com alguns dos melhores profissionais do mundo. Por outro, eles deixam você no escuro até o último segundo (a equipe responsável pelo FaceTime que o diga). Prova disso é que não um, mas dois executivos da Verizon Wireless já reconheceram publicamente que esperavam a chegada de um novo iPhone em junho.

Publicidade

Dia do lançamento do iPhone 5 no Canadá?

Originalmente esperado para junho, já se fala que o iPhone 5 será lançado apenas em outubro.

O primeiro foi o CEO da telecom, Lowell McAdam, falando no final de julho à CNBC, e hoje o CFO Fran Shammo espelhou o discurso durante a Oppenheimer Technology & Communications Conference. “Obviamente, estamos desapontados porque o iPhone 5 não foi anunciado no verão [do Hemisfério Norte]. Continuamos a nos preparar para ele e, quando chegar, estaremos prontos.”

Publicidade

Como resultado desse “atraso” não-antecipado (como se a Apple tivesse prometido alguma coisa), os números da Verizon em relação à penetração de smartphones deverão ficar um pouco aquém das estimativas iniciais, levando cerca de um trimestre a mais para chegar a mais de 50% dos clientes com celulares inteligentes.

[via AllThingsD, MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Network Link Conditioner - Xcode do Lion

Xcode 4.1 para o OS X Lion inclui Network Link Conditioner, para desenvolvedores fazerem testes com diferentes velocidades de conexão

Próximo Artigo
Comparativo de market cap entre Apple e Exxon Mobil

Agora é pra valer: Apple se torna a companhia de capital aberto mais valiosa do planeta

Posts Relacionados