O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Informativos do STJ é lançado na App Store, para iPads e iPhones/iPods touch [atualizado 2x]

Ícone - Informativos do STJ

Complementando uma linha iniciada pelo Informativos do STF, Akobyx Software e ScireJus anunciaram hoje o lançamento do aplicativo Informativos do STJ — este, evidentemente, focado no Superior Tribunal de Justiça.

Publicidade

Informativos do STJ - iPad e iPhone

Baseado na obra “Entendendo a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça”, de Gerson Aragão Silva Figueiredo e José Jaime de Andrade Neto, o app busca facilitar o estudo da jurisprudência do STJ.

Ele traz todo o resumo das decisões e notícias do STJ de 2008 até hoje, grifos nos trechos mais importantes, atualizações semanais de conteúdo via Nube Sync, pesquisa por palavras-chave, sistema de anotações, favoritos, entre outros.

Publicidade

O Informativos do STJ requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [2,9MB], mas isso inclui apenas os dez primeiros informativos de 2011 (que totalizam em torno de 150 decisões judiciais). O acesso ao restante do conteúdo, que inclui mais de 100 informativos, se dá a partir de uma assinatura anual de US$10.

Atualização

O app foi retirado temporariamente do ar devido a um “pequeno problema no sistema de assinaturas”. Assim que ele retornar à loja, atualizaremos este post novamente.

Atualização II

O Informativos do STJ finalmente retornou à App Store hoje, trazendo a prometida correção no seu sistema de assinaturas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Showyou

Showyou se torna ainda mais interessante no iPad, em sua versão 2.0

Próximo Artigo
Novo SSD da Samsung, com desempenho incrível

Samsung lança novo SSD com velocidade e armazenamento incríveis

Posts Relacionados