O melhor pedaço da Maçã.

Versão 10 do Chrome sai da fase beta e oferece muitas novidades para todos

Ícone do Google Chrome

O Google anunciou hoje a disponibilidade de uma nova versão estável do Chrome, oferecendo uma série de novas funções baseadas nos builds de desenvolvimento que a empresa distribuiu nas últimas semanas. A atualização é mais veloz na execução de JavaScript, oferece sincronização de senhas com múltiplos computadores e traz uma nova seção de preferências integrada a uma aba do navegador, com rápido acesso a diferentes opções de personalização por meio de buscas e links estáticos.

Publicidade

YouTube video

Usuários do Windows também poderão contar com as últimas inovações em segurança para o Flash Player integrado ao aplicativo, que agora é executado em processos totalmente isolados e controlados pelo sistema operacional. Em contrapartida, suas funções de aceleração de hardware também podem ser usadas para beneficiar a reprodução de vídeo em HTML5 nos computadores suportados.

O Chrome 10.0.648.127 já está disponível no site do Google e pode ser obtido pelos atuais usuários através do menu Chrome » Verificar Atualizações. Quem não quiser se preocupar com isso receberá o update automaticamente em até 24 horas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Instant Preview chega oficialmente para gadgets com iOS 4 e Android 2.2

Próx. Post

Cyberduck 4.0 conecta-se a novos serviços online e é compatível com PCs rodando Windows

Posts Relacionados