O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone 4G/LTE já estaria em fase de testes com operadoras

iPhone 4G genérico

Muito se fala sobre o próximo iPhone: ele vai ser maior, vai ser lançado em outubro, vai ser menor, vai se chamar iPhone 5, vai ser mais barato, vai ser algo conhecido, vai ser algo totalmente novo, vai ser lançado em setembro, vai se chamar iPhone 4S… Se a Apple queria nos deixar confuso, ela conseguiu: ninguém sabe absolutamente NADA ao certo sobre o próximo smartphone dela, mas uma coisa em que todo mundo concorda é que o gadget não será compatível com redes de telefonia 4G/LTE.

Publicidade

iPhone 4G genérico

Chega o BGR e publica uma coisa dessas:

Referência a LTE em código do iOS

Referências a LTE no código do iOS?! O que isso significa?! Cães e gatos estão dormindo juntos, porcos voando e uma vaca acabou de colocar a cabeça na minha janela e mugiu “Googorola!”. Parem o mundo, eu preciso descer e conseguir um sinal de GPS para saber onde diabos vim parar.

Publicidade

Ok, ok… Lembremos que o iPhone CDMA passou cerca de um ano sendo testado: esse trecho de código não quer dizer que o modelo 2011 vai ser compatível com redes LTE, pode ser simplesmente que um protótipo esteja sendo testado nas parcas redes de quarta geração que já estão instaladas. Não é como se tudo fosse mudar de uma hora pra outra, a tecnologia de basebands dê um salto em qualidade e o sucessor do iPhone 4 será o 4G — é mais provável que este seja o sucessor do iPhone 5.

Ora, se a Apple pode pular do iPhone 1 pro 3G, por que não ir do 5 pro 4G?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Muse é uma nova ferramenta da Adobe para criação de sites usando uma interface WYSIWYG

Próx. Post

Biografia autorizada de Steve Jobs poderá chegar em novembro, bem antes do esperado [atualizado]

Posts Relacionados