O melhor pedaço da Maçã.

Antena do protótipo de MacBook Pro 3G conta com design MagSafe

Protótipo de MacBook Pro 3G à venda no eBay

Protótipo de MacBook Pro 3G à venda no eBayNum universo paralelo, talvez você estivesse agora com seu MacBook Pro 3G, usando um pacote de dados ilimitados de altíssima velocidade por R$50/mês (lembre que estamos num universo paralelo!), feliz da vida, com a anteninha do notebook estendida para captar o excelente sinal da sua operadora. Aí vem aquele seu amigo mala da faculdade e PÁ!, lasca a mão na antena, fazendo-a voar longe. Desespero? Claro que não, pois a Apple pensou em tudo.

Publicidade

O protótipo de MacBook Pro 3G que apareceu à venda no eBay chegou à cotação astronômica de US$70.000, mas foi removido do site de leilões a pedido da própria Apple. Só que isso não impediu o vendedor de liberar mais detalhes sobre a curiosa máquina pro pessoal do MacRumors.

A antena, o único diferencial externo dessa máquina, é um componente bastante curioso: pequenina, ela se fixa ao display do MacBook com ímãs, podendo ser removida facilmente, à la MagSafe. Portanto, num universo paralelo, seu amigo estabanado não teria destruído seu MacBook — mas o mínimo que ele teria que fazer era ir pegar a antena que saiu voando.

Antena magnética de protótipo de MacBook Pro 3G

Tudo isso condiz perfeitamente com patentes já registradas pela Apple, e é possível que ainda veja a luz do dia exatamente dessa forma… Se bem que isso pode não ser uma boa ideia: caso não haja como fazer essa antena ser interna, é melhor usar o Acesso Pessoal (Personal Hotspot) do iPhone, mesmo.

Afinal de contas, a única coisa pior do que uma antena quebrada é uma antena perdida — e pode apostar como ia ter muita gente perdendo essas anteninhas por aí!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Autodesk lança AutoCAD LT na Mac App Store

Próx. Post

LinkedIn atualiza seus apps (iPhone e Android) e lança nova página mobile em HTML5

Posts Relacionados