Está começando devagarinho, mas a Apple Online Store voltou do seu downtime de hoje mais cedo com uma novidade e tanto: a possibilidade de compartilhar links para produtos diretamente na loja através da Facebook ou da Twitter (pelo menos é assim que tratam as redes sociais na loja brasileira, no feminino… Ah! A novidade já está disponível na loja brasileira!).
Por enquanto apenas alguns poucos produtos têm esses links ao lado do botão “Selecione”, nas páginas de compras.
Segundo o MacRumors, por ora apenas o Mac Pro e o iPod classic foram agraciados — isso não carece de uma certa ironia, pois são os dois filhos preteridos pela companhia. É provável que logo vejamos esses links em todos os outros produtos da Maçã.
Agora é só esperar que o Facebook não revogue o acesso da Apple Online Store como fez com a Ping. Seria hilário, ver essa história se repetindo. 😛
Atualização por Rafael Fischmann
A CNBC foi contatada pela Apple, a qual lhe informou que esses links sociais já estavam na loja antes do downtime de hoje — ou seja, eles não têm relação alguma.