O melhor pedaço da Maçã.

Lig4, mais um bom joguinho de estratégia para o seu iPhone/iPod touch

Tem desenvolvedor brasileiro novo na parada! 😉 Bom, não tão novo assim, mas novo pra gente. É o Fred Boratto, da XSense Software, que lançou recentemente a segunda versão do seu jogo Lig4.

Publicidade

Lig4 em iPhones

A estratégia do game é formar linhas de quatro peças da mesma cor, seja na vertical, na horizontal ou na diagonal. Elas vão sendo dispostas no “tabuleiro” sempre de baixo para cima, como mandam as leis da gravidade.

O Lig4 conta com quatro níveis de dificuldade em sua inteligência artificial para um jogador, modo multiplayer (seja compartilhando o mesmo aparelho ou via Bluetooth), três variações de regras e efeitos sonoros bacanas, que podem ser desligados à vontade.

Compatível com o firmware 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o Lig4 custa US$1 e pesa 1,8MB na App Store. Ele já está disponível em português, inglês e espanhol.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Lig4!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Lig4 levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização

Promoção encerrada! 😉 Confira aqui os ganhadores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Documento da Apple confirma oficialmente que países do Oriente Médio não terão acesso ao FaceTime

Próx. Post

Geohot prepara-se para voltar ao mundo do jailbreak com o lançamento da limera1n

Posts Relacionados