O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia programação “Today at Apple Creative Studios”

Today at Apple Creative Studios

A Apple anunciou agora há pouco uma expansão das sessões do Today at Apple, com uma nova programação chamada Creative Studios. De acordo com a empresa, a nova modalidade aprimorará a paixão criativa em áreas como música, cinema, fotografia, arte e design, e será voltada para jovens que enfrentam barreiras para uma educação artística significativa.

Publicidade

As programações durarão entre 8 e 12 semanas, e os mentores — junto à Apple e outros parceiros — conduzirão os participantes em sessões práticas, conhecimento interno das indústrias e fornecerão constantes feedbacks sobre seus projetos criativos.

Inicialmente, o Today at Apple Creative Studios será lançado em Los Angeles e Pequim, chegando a Bangkok, Chicago, Londres e Washington, D.C. ainda neste ano. Em cada uma dessas cidades, a Apple prometeu trabalhar lado a lado a organizações comunitárias sem fins lucrativos para conectar os jovens a mentores e artistas consagrados.

Em LA, eles receberão orientações do produtor e vencedor do Grammy Larrance “Rance” Dopson, da fotógrafa/cineasta Bethany Mollenkof e do chefe editorial global de hip-hop e R&B do Apple Music Ebro Darden. Já em Pequim, os participantes aprenderão com o fotógrafo Eric Zhang, o baterista Shi Lu, o designer de aplicativos Sun Yong e outros.

Publicidade

Além de desenvolver habilidades criativas, esses mentores estimularão a autoexpressão dos participantes e promoverão mudanças sociais em suas próprias comunidades. Ao final do curso, a Apple celebrará os trabalhos finais dos jovens, exibindo-os em sua loja local ou em suas comunidades.

Um ótimo incentivo para formar mais artistas! 👏

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Glenn Close entra para a 2ª temporada de “Tehran”

Próx. Post

Fotos: Apple Tower Theatre tem seu belíssimo interior revelado

Posts Relacionados