O melhor pedaço da Maçã.

Com o Trailrs você pode até perder uma vogal, mas não vai deixar nenhum filme passar em branco

Ícone do Trailrs

Esta dica vai para os cinéfilos de plantão: chegou à App Store o Trailrs, um aplicativo universal que traz para a telinha dos iGadgets os últimos lançamentos da telona, isso numa interface de muito bom gosto.

Publicidade

Trailrs no iPad e no iPhone

Criado por Andy Smart (o mesmo desenvolvedor do Sociable), ele traz três seções principais, para filmes em cartaz, futuros lançamentos e títulos já disponíveis em DVD, além de uma seção de favoritos que tanto serve para futuras consultas quanto para você receber uma notificação quando o filme chegar aos cinemas.

Em termos de variedade e qualidade, o Trailrs deixa um pouco a desejar, porém: a página de trailers da Apple pode trazer muito mais variedade, e como o app puxa os vídeos diretamente do YouTube, não há como ter controle sobre a resolução em que eles serão exibidos (mas você pode ir para o app do YouTube com um toque, se preferir). De toda forma, ele ainda assim é bastante competente por oferecer buscas no IMDb, integração com o Facebook e ainda mostrar as salas de cinema mais próximas.

Publicidade

O Trailrs custa US$2 na App Store [3MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nossa Joinville Mobile reúne informações sobre a cidade catarinense em iPhones/iPods touch

Próx. Post

Patenteie para travar: mapas e direções curva-a-curva com realidade aumentada

Posts Relacionados