O melhor pedaço da Maçã.

Designers: a escala PANTONE está oficialmente na iPhone App Store

myPANTONEDesigners gráficos olham tanto para a escala PANTONE que começam a pensar nela até para definir a cor do cafézinho… Aliás, tem até caneca para isso! 😉

Publicidade

Como até já indicamos, existem aplicativos semelhantes na App Store, mas agora chegou o app oficial da PANTONE: o myPANTONE. Ele não só reúne as bibliotecas de cores, como permite criar e compartilhar paletas através de iPhones/iPods touch. Não importa qual o ramo de atividade, designers sabem como ajuda ter essas referências sempre à mão.

myPANTONEmyPANTONE

Você tira uma foto com a câmera do iPhone, extrai as cores da imagem, seleciona mais algumas cores e pode exportar a paleta para softwares de edição, como os da Adobe ou mesmo QuarkXPress e CorelDraw.

Há também a opção de montar um layout, escolhendo uma cor ou imagem de fundo e organizando as cores sobre a tela. Os mais esquecidos podem acrescentar notas de texto e/ou áudio, além de compartilhar suas criações no próprio site da PANTONE, via email, Twitter, Facebook, ou até mesmo com outros gadgets portáteis.

É pouco? Para agradar a todos, cores sRGB, HTML e Lab também fazem parte do pacote!

Publicidade

O myPANTONE está disponível na App Store por US$10 (5MB) e requer o firmware 3.0 ou superior.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança Push Gmail para usuários de iPhones/iPods touch

Próx. Post

Rede norte-americana de academias proíbe entrada de iPods nano com câmeras

Posts Relacionados