O melhor pedaço da Maçã.

Aversão a Mark Zuckerberg teria sido o motivo por trás da presença do Twitter no iOS 5

Ícone do Twitter para iPhone

Robert Scoble soltou uma bela bomba no Google+ falando sobre confusões internas e saídas de profissionais de peso no Twitter, mas acabou tendo que pedir desculpas por causa de falhas graves nas informações que recebeu.

Publicidade

Twitter integrado ao iOS

Só que uma dessas informações não dizia respeito diretamente ao Twitter e não foi desmentida, o que a torna um fruto suculento pronto para ser colhido e saboreado com uma pitada de Schadenfreude sob a luz do sol de inverno. Responda à seguinte pergunta: por que a Apple integrou o Twitter ao iOS 5, e não a maior rede social do mundo?

Felizmente para o Twitter, eles fizeram aquele acordo com a Apple (eu perguntei pra alguém na Apple por que eles fizeram o acordo e a resposta foi “Porque Mark Zuckerberg é um idiota de m****”). Uau, a politicagem interna entre essas companhias é algo de admirar.

Não é de espantar — nada contra o Zuckerberg (mas que fique claro que não vou com a cara dele) —, afinal de contas o Facebook já deixou a Apple na mão uma vez… não que ela não tenha merecido, mas ainda assim foi o tipo de coisa que destrói pontes. Pontes e redes sociais musicais.

[via MacTrast]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Má (ou boa?) notícia: nada de OLED em iProducts nos próximos três ou quatro anos

Próx. Post

Linotype atualiza FontExplorer X Pro, adicionando compatibilidade total com o OS X Lion

Posts Relacionados