O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The Family Plan”, com Mark Wahlberg, estreará em 15/12

Confira as primeiras imagens!

O Apple TV+ divulgou hoje as primeiras imagens do seu vindouro filme “The Family Plan”, estrelado por Mark Wahlberg (“Uncharted: Fora do Mapa”) e Michelle Monaghan (“O Melhor Amigo da Noiva”), além da sua data de estreia: 15 de dezembro (uma sexta-feira).

Publicidade

Produzido pela Apple em parceria com a Skydance Media,“The Family Plan” narra as desventuras de Dan Morgan (Wahlberg), um homem casado e pai de três de filhos que ama a sua calma e confortável vida suburbana. O que poucas pessoas sabem, porém, é que no passado ele foi um assassino profissional contratado pelo governo dos Estados Unidos para eliminar as maiores ameaças do planeta.

Mark Wahlberg. Viagem em família. Assassinos mortais. The Family Plan.

Quando alguns dos seus antigos inimigos conseguem identificá-lo, ele passa a fugir com a sua família em uma viagem cheia de ação até a cidade de Las Vegas (Nevada). Determinado a proteger sua esposa (Monaghan), sua filha rebelde (Zoe Colletti), seu filho gamer (Van Crosby) e seu bebê de dez meses — ao mesmo tempo em que lhes proporciona a melhor férias de suas vidas —, Morgan se vê obrigado a colocar suas habilidades à prova mais uma vez.

O elenco do filme também é composto por Ciaran Hinds (“Belfast”), Maggie Q (“A Profissional”) e Saïd Taghmaoui (“Mulher Maravilha”). Simon Cellan Jones é quem cuida da direção, enquanto David Coggeshall (“Orphan: First Kill”) se encarrega do roteiro.

Publicidade

“The Family Plan” é produzido por Stephen Levinson (“Father Stu”) e Wahlberg, da Municipal Pictures, ao lado de David Ellison (“Top Gun: Maverick”), Dana Goldberg (“Eu Sou a Lenda”) e Don Granger (“Projeto Gemini”) — todos da Skydance.

Ao contrário de outros títulos, como “Assassinos da Lua das Flores” e “Napoleão”, “The Family Plan” estreará diretamente no catálogo do Apple TV+, e não nos cinemas.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia vendas do Apple Pencil (USB-C), inclusive no Brasil

Próx. Post

Sofia Coppola critica Apple TV+ após cancelamento de série que iria dirigir

Posts Relacionados