O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia “Shrinking”, estrelada por Jason Segel

A série tem a participação da produção de “Ted Lasso” em peso
Jason Segel

Hoje, a Apple anunciou mais uma produção original a ser adicionada ao catálogo do Apple TV+. A série de comédia “Shrinking” será escrita, coproduzida e estrelada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”). Ao seu lado estarão também Bill Lawrence (“Bad Monkey” e “Ted Lasso”) e Brett Goldstein (“Ted Lasso”) nas cadeiras de produtores executivos e escritores.

Publicidade

“Shrinking” contará a história de um terapeuta em luto (Segel) que começa a quebrar as regras da sua profissão e dizer aos seus pacientes exatamente aquilo que pensa. Ignorando todo o seu treinamento e ética, ele fará mudanças tumultuosas na sua vida e nas dos outros.

A série de dez episódios será produzida pela Warner Bros. em parceria com a Doozer Productions, onde Lawrence atua sob um contrato de cooperação com a Maçã. Junto ao trio estarão também Jeff Ingold (como produtor) e Liza Katzer (como coprodutora executiva) — ambos também participantes de “Ted Lasso”.

Essa será a segunda produção do Apple TV+ a estrelar Segel. O ator também faz parte do elenco do filme “O Céu em Todo Lugar” (“The Sky is Everywhere”), ainda sem data de estreia marcada.

“Shrinking” se juntará às outras séries de comédia do Apple TV+ como “Schmigadoon!”, “Physical” e “The Shrink Next Door”, e ainda não possui data de estreia definida.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: as melhores e mais relevantes novidades do watchOS 8!

Próx. Post

Apple corrigiu brecha no iOS 15.0.2 sem creditar pesquisador

Posts Relacionados