O melhor pedaço da Maçã.

iPhone deverá se disseminar ainda mais nos Estados Unidos com possível nova parceria da Apple com a Sprint [atualizado]

iPhone 4 na Sprint

Há quase um ano, a Sprint nem falava sobre o iPhone — embora, como terceira maior operadora dos Estados Unidos, ela sempre estivesse presente em rumores sobre possíveis expansões do smartphone da Apple em território norte-americano.

Publicidade

Agora, segundo fontes do Wall Street Journal, é pra valer: o iPhone 5 chegará também à rede da Sprint, juntando-se à veterana AT&T e à Verizon Wireless como parceiras diretas da Apple nos EUA.

iPhone 4 na Sprint

A reportagem mais uma vez indica que o novo aparelho será lançado até meados de outubro, e que o iPhone 4 continuará sendo vendido paralelamente — provavelmente um novo modelo de 8GB. Assim como a Verizon, a rede da Sprint é baseada no padrão CDMA — porém, se o boato sobre o iPhone 5 ser híbrido for mesmo quente, isso não será um problema.

Publicidade

Números do seu último trimestre fiscal indicam que a Sprint tem hoje mais de 52 milhões de assinantes mobile — número bem interessante para a Apple, que ficaria apenas por firmar um acordo também com a T-Mobile nos EUA.

Atualização

Se esse rumor for mesmo quente, o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, já prevê um aumento de 6 milhões de iPhones nas contas da Apple para o próximo ano fiscal — totalizando 117 milhões de unidades em suas previsões para 2012.

Publicidade

Com isso, o crescimento anual da Apple em vendas de iPhones subiria de 30% para 37%.

[via Barron’s]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OS X Lion da Mac App Store já está agora na versão 10.7.1

Próx. Post

Rumor: Apple já teria iniciado filmagens de comerciais para o iPhone 5

Posts Relacionados