O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sensor digital OV9770, da OmniVision, poderá trazer câmeras menos ruins para iPads e iPods touch

Câmera HD do iPod touch

Apesar de o iPad e o iPod touch serem dois dos gadgets mais lindos já feitos, devemos reconhecer que eles são as câmeras digitais mais fuleragens que já viram a luz do dia. Ao contrário do iPhone 4, que é imbatível na combinação qualidade e praticidade (o Flickr que o diga), esses gadgets só servem para filmar em alta definição — e, ainda assim, só 720p, por enquanto.

Publicidade

Câmera HD do iPod touch

Bem, pelo menos o tempo passa e existe a esperança de que o avanço da tecnologia traga alguma melhoria. Por sinal, a OmniVision acaba de anunciar o OV9770, um sensor digital que pode trazer até 20% mais performance em ambientes com pouca luminosidade, aumentar a eficiência em reprodução de cores, reduzir os níveis de ruído e gravar vídeos 16:9 720p nativamente, sem precisar de redimensionamento ou cortes.

Todas essas vantagens estão contidas num hardware de tamanho compacto, mas com tecnologias de equipamentos bem maiores, o que indica que ele pode vir a ser usado pela Apple no futuro. Isso não quer dizer, porém, que as câmeras de iGadgets vindouros serão ótimas — o iPhone deverá continuar excelente, com certeza, mas o iPod touch e o iPad têm, no máximo, a parca esperança de ficarem menos ruins. Não é o ideal, mas é um começo…

[via Electronista]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

FBR Capital Markets: Apple deverá vender 57,8 milhões de iPhones e 30,5 milhões de iPads no segundo semestre

Próximo Artigo
Red Hot Chilli Peppers de graça na iTunes

Novo álbum da banda Red Hot Chili Peppers está disponível gratuitamente, como streaming, na iTunes Store

Posts Relacionados