O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: iPhone 5 poderá ser lançado também na T-Mobile

T-Mobile logo

Segundo informações obtidas pelo MacTrast, não será apenas a Sprint Mobile a mais nova parceira da Apple nos Estados Unidos: a T-Mobile, mesmo em vias de ser adquirida pela AT&T, estaria preparada para receber o próximo modelo do iPhone, a ser anunciado/lançado em breve.

Publicidade

Logo da T-Mobile

Atualmente, iPhones na rede da T-Mobile são restritos a EDGE, por conta de incompatibilidade do hardware atual com as frequências usadas pela operadora, mas a fonte deste rumor afirma que o novo aparelho será capaz de navegar com velocidades 3G (ou 4G, se você acreditar nas propagandas). Ou seja, além de ser um aparelho híbrido GSM/CDMA, ele teria capacidade de operar em muito mais frequências simultaneamente.

Isso pode significar que este será o maior lançamento da história do iPhone nos EUA: pela primeira vez disponível nas quatro maiores redes de telefonia celular do país (e possivelmente sendo vendido desbloqueado, em Apple Retail Stores), o gadget tem tudo para deixar os concorrentes (e o pessoal nas filas) sem dormir.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
9/11 Memorial: Past, Present and Future

Memorial 9/11 será um app exclusivo para iPad, gratuito nos primeiros dias de setembro

Próximo Artigo
LaunchpadCleaner no OS X Lion

LaunchpadCleaner é mais um software que ajuda a organizar o Launchpad do OS X Lion

Posts Relacionados