O melhor pedaço da Maçã.

Garoto relembra o dia em que conheceu Steve Jobs pessoalmente

Allen Paltrow - AP Photo/Dima Gavrysh

Um acontecimento como o de ontem à noite deixa as pessoas saudosistas. Ora, se até patentes rendem um passeio pelas memórias da Apple, que dirá a inauguração da Apple Retail Store da Quinta Avenida, em Nova York? Aquele foi um momento e tanto… ainda mais para Allen Paltrow, que, aos 12 anos, foi convidado para o evento e pôde ver Steve Jobs bem de pertinho.

Publicidade

Allen Paltrow - AP Photo/Dima Gavrysh

O jovem aproveitou a ocasião para compartilhar algumas imagens daquele dia marcante em seu Tumblr, e logo de cara dá pra ver que ele andava com a Apple na cabeça, na época. 😛

Allen Paltrow

A história desse encontro foi engraçada: Allen era um garoto superentusiasmado com tudo a respeito da Apple e, com o tempo, criou o hábito de se fantasiar de Mac no Halloween e de desenhar o logo da companhia no cabelo (quero ver se ele conseguiria desenhar o primeiro logo!). Ao saber que El Joboso lia todos os emails que lhe eram mandados, o menino correu para enviar uma mensagem mostrando essa arte na própria cabeça.

Allen PaltrowAllen Paltrow

Pelo visto, isso cativou o CEO da Apple, pois Allen foi chamado para comparecer no evento e teve a chance de apertar a mão do homem em pessoa, além de ganhar um thumbs up épico. Hoje, Allen é estudante de Filosofia da Ciência da Computação em Princeton e estagiário da Hunch, a caminho da GroupMe.

Publicidade

Agora pode admitir: você está morrendo de inveja desse menino. 😉

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para lembrar: Steve Jobs assinou 313 patentes de muito bom gosto como CEO da Apple

Próx. Post

Momento Humor: em seu primeiro ato como CEO, Tim Cook anuncia desenvolvimento de “iPrinters”

Posts Relacionados