O melhor pedaço da Maçã.

Momento Humor: em seu primeiro ato como CEO, Tim Cook anuncia desenvolvimento de “iPrinters”

Impressora da Apple - Color StyleWriter 2500

Impressora da Apple - Color StyleWriter 2500

Publicidade

Pra quebrar um pouco o clima de tristeza/surpresa/preocupação, eis o que The Onion trouxe sobre a novidade de Tim Cook como novo CEO da Apple:

Em seguida à renúncia do fundador da Apple, Steve Jobs, o novo CEO Tim Cook convocou uma reunião de acionistas e membros da imprensa nesta quinta-feira pela manhã para anunciar que ele vislumbra impressoras como o futuro da companhia. “Laser, jato de tinta, lado duplo, cores, preto-e-branco — o futuro da tecnologia está nas impressoras. Estou absolutamente certo disso”, explicou Cook em um auditório decorado com uma montagem de impressoras e de pessoas usando impressoras mostradas numa tela atrás dele. “Qual é a coisa que todas as pessoas sempre precisarão? É óbvio: impressoras. Impressoras com máquinas de fax anexadas, impressoras que organizam páginas e grampeiam, talvez uma capaz de realizar fotocópias. Tudo é possível. Isso se chama inovação.” Cook concluiu seus ressalvas assegurando a investidores que o lançamento de futuros produtos da Apple, tais como o iPhone 5, seriam adiados por pelo menos quatro anos, de forma que a companhia possa direcionar todo o seu tempo e recursos na criação de impressoras de alta qualidade para residências e escritórios.

#LOL :-P

A imagem que abre o artigo, por sinal, é uma Color StyleWriter 2500 — uma das últimas impressoras fabricadas pela Apple, na época em que Jobs estava afastado dela. A última das últimas foi a LaserWriter 8500, um dos vários produtos que Jobs matou em seu retorno à empresa, no final da década de 1990.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Garoto relembra o dia em que conheceu Steve Jobs pessoalmente

Próx. Post

OAB ajuíza ação direta de inconstitucionalidade para combater cobrança excessiva de ICMS em compras feitas online

Posts Relacionados