O melhor pedaço da Maçã.

Retornam os rumores de um iPad 3 neste ano, com a sua produção iniciando-se em outubro

Mockup do iPad 3

Corroborando informações divulgadas há alguns dias pelo DigiTimes, o CENS.com disse hoje que a Apple já definiu toda a linha de fornecedoras e fabricantes do iPad 3 — com a grande novidade de que sua produção inicial começaria já em outubro, aí sim, indo de encontro a relatos recentes de que só veremos uma nova tablet da Maçã em 2012 [1, 2].

Publicidade

Mockup do iPad 3

De acordo com a reportagem, a Apple manterá boa parte das parceiras que já cuidam do iPad 2 — incluindo a LG Display para sua tela (junto da Sharp, que entraria no lugar da Samsung), TPK Holdings e Wintek para painéis, Radiant Opto-Electronics para unidades de retroiluminação e a Hon Hai/Foxconn em sua montagem, que terá também a companhia da Pegatron.

Fontes do CENS.com indicam que o lote inicial desse novo iPad deve ficar na casa de 1 milhão de unidades apenas, para não comprometer muito as entregas de iPads 2. Ainda assim, eu não acredito que a linha atual seria substituída — e sim complementada, por isso discordo dos rumores sobre um “iPad 3”, apostando mais fortemente em um iPad 2 HD/Plus/whatever.

Publicidade

Agora, se a produção começar mesmo em outubro, será que o produto só chegaria ao mercado no ano que vem? Estranho, muito estranho…

[via App Advice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Time do Pixelmator lança Flapcraft, seu primeiro jogo para iOS

Próx. Post

Executivos de outras empresas comentam a renúncia de Steve Jobs ao posto de CEO da Apple [atualizado 2x]

Posts Relacionados