O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro cria novo buscador de legendas para Mac, ainda em fase beta: Subtitle Master

Subtitle Master para Mac OS X

Recentemente, notamos que o Subtitles Wizard ganhou uma nova versão a qual foi distribuída fora da Mac App Store, por não ter sido aprovada pela Apple. Não duvido nada que o Subtitle Master, que acaba de ser lançado pelo desenvolvedor brasileiro Wilker Lúcio, siga o mesmo caminho.

Publicidade

Subtitle Master para Mac OS X

Por enquanto o Subtitle Master está em fase beta, ou seja, nem foi enviado para a Apple e está disponível para download gratuitamente, apenas em seu site oficial.

O app oferece uma forma rápida e inteligente de baixar legendas de filmes/programas de TV pela internet, utilizando uma série de bancos de dados online — incluindo o famoso e gigantesco OpenSubtitles.org. Ele funciona via drag & drop e permite também que você escolha alternativas, caso o primeiro resultado não te agrade. Além disso, ele suporta upload de legendas para o SubDB, facilitando o compartilhamento entre usuários.

Por ora o Subtitle Master é compatível apenas com o OS X Lion, mas o Wilker já afirmou que trabalhará numa versão para Snow Leopard caso haja muito interesse por parte de usuários. Aos que forem testá-lo, não deixem de enviar seus feedbacks ao desenvolvedor, para que ele possa ir sempre aprimorando o aplicativo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ajude os recém-casados Tonny e Betty a recuperar suas cenouras pelo iPhone/iPod touch

Próx. Post

SG Project Pro parece ser um ótimo gerenciador de projetos para o iPad

Posts Relacionados