O melhor pedaço da Maçã.

iProducts criados por Jony Ive são destaque em exposição de museu na Alemanha

Stylectrical - exposição em museu alemão

Que o design de produtos da Apple está anos-luz adiante da concorrência, não há dúvida — até as outras empresas concordam com isso, copiando descaradamente tudo o que sai de Infinite Loop! Mas será que Macs, iPods e iPads são algo que podemos chamar de arte? O pessoal do Museum für Kunst und Gewerbe, na Alemanha, acredita que sim: as criações de Jony Ive terão destaque na exposição Stylectrical: On Electro-Design That Makes History, que vai até 15 de janeiro do ano que vem.

Publicidade

Stylectrical - exposição em museu alemão

Das 300 peças em exposição, mais da metade são produtos da Maçã, e pela primeira vez uma mostra desse tipo concentra todos os gadgets assinados por Ive. Outros aparelhos em exposição são da Braun, que serviu de inspiração para muito do que é feito na Apple.

Caso tenha interesse e estiver lá pela Alemanha, não deixe de visitar esta exposição (a entrada custa apenas 8 euros — 5 euros, nas noites de quinta-feira). Caso você esteja ancorado por aqui pelo Brasil, pelo menos há o app oficial do museu [gratuito; 7,1MB; requer o iOS 4.1 ou superior] — ele não está disponível na loja brasileira, mas é possível baixá-lo na dos EUA.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Halex bodejando: a Apple erra, e erra feio, com ou sem Steve Jobs no cargo de CEO

Próx. Post

dualpixel abre novos cursos de produção de conteúdo para iPad em São Paulo e no Rio de Janeiro; concorra a bolsas! [atualizado]

Posts Relacionados