O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iProducts criados por Jony Ive são destaque em exposição de museu na Alemanha

Stylectrical - exposição em museu alemão

Que o design de produtos da Apple está anos-luz adiante da concorrência, não há dúvida — até as outras empresas concordam com isso, copiando descaradamente tudo o que sai de Infinite Loop! Mas será que Macs, iPods e iPads são algo que podemos chamar de arte? O pessoal do Museum für Kunst und Gewerbe, na Alemanha, acredita que sim: as criações de Jony Ive terão destaque na exposição Stylectrical: On Electro-Design That Makes History, que vai até 15 de janeiro do ano que vem.

Publicidade

Stylectrical - exposição em museu alemão

Das 300 peças em exposição, mais da metade são produtos da Maçã, e pela primeira vez uma mostra desse tipo concentra todos os gadgets assinados por Ive. Outros aparelhos em exposição são da Braun, que serviu de inspiração para muito do que é feito na Apple.

Caso tenha interesse e estiver lá pela Alemanha, não deixe de visitar esta exposição (a entrada custa apenas 8 euros — 5 euros, nas noites de quinta-feira). Caso você esteja ancorado por aqui pelo Brasil, pelo menos há o app oficial do museu [gratuito; 7,1MB; requer o iOS 4.1 ou superior] — ele não está disponível na loja brasileira, mas é possível baixá-lo na dos EUA.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Steve Jobs e Tim Cook

Halex bodejando: a Apple erra, e erra feio, com ou sem Steve Jobs no cargo de CEO

Próximo Artigo
Curso de Produção de Conteúdo no iPad

dualpixel abre novos cursos de produção de conteúdo para iPad em São Paulo e no Rio de Janeiro; concorra a bolsas! [atualizado]

Posts Relacionados