numa campanha altamente misógina para seus celulares DROID, é a Sony Ericsson fazendo propagandas nojentas em que um robozinho do Android ganha dedões humanos (devidamente adquiridos no mercado negro e implantados numa clínica clandestina… quase como os jogos de PSOne foram adaptados pra rodar no Android). Bom senso, alguém?
A publicidade de smartphones é uma coisa engraçada (pra não dizer patética): quando não é a Verizon Wireless investindoBem, a Sony parece ter decidido que é melhor investir contra a Apple do que contra o estômago dos clientes, se os últimos VTs forem algum indicativo: note as indiretas bem diretas nos dois vídeos abaixo.


SÉRIO, SONY? Isso é o melhor que você pode fazer? Investir pesado na insegurança de adolescentes do sexo masculino e vender um celular usando imagens simuladas de ataques terroristas e guerras? Caramba, faltou só um bully cantarolando “iPhone é coisa de mulherzinha!” Cadê os jogos desse smartphone tão maravilhoso? Eles são fotorrealistas assim como as pessoas se matando no comercial? E o PSVita, serve pra quê, mesmo?
Agora, a pergunta mais importante de todas: quem aprovou esse lixo? A mesma pessoa que criou o sistema de segurança da PSN? #facepalm
[dica do Paulo Bruning]