O melhor pedaço da Maçã.

AppSwitcher é um novo app que pode ajudar em apresentações

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), muitas pessoas precisaram se adaptar a um novo “cenário” de estudo/trabalho em comum: o virtual.

Publicidade

Independentemente da ocasião, muitos de vocês já devem ter acompanhado ou realizaram alguma apresentação — e certamente já viram diversas “gafes”. Uma das mais comuns é quando alguém compartilha a tela com uma série de janelas/abas abertas no plano de fundo, o que pode revelar conteúdos irrelevantes ou impróprios.

Pensando nisso, o pessoal da Aquarius Computer decidiu criar o AppSwitcher. Com esse app, você pode alternar entre aplicativos em uma apresentação sem revelar outros conteúdos — ou seja, ele mostra apenas o que você quer exibir naquele momento.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Segundo os desenvolvedores, o aplicativo ajuda você a ter uma área de trabalho limpa, destacando que é “quase como se você estivesse usando um iPad ou iPhone no Mac”.

AppSwitcher

O AppSwitcher também realça o papel de parede do macOS, para quem gosta das opções nativas do sistema.

Vale notar que o app é compatível tanto com Macs com chip Intel quanto M1 — é necessário, no entanto, estar rodando o macOS Big Sur 11.3 ou posterior.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após investimento da Apple, Rockley anuncia medidor de glicose

Próx. Post

Sessões do “Today at Apple” chegam ao YouTube

Posts Relacionados