O melhor pedaço da Maçã.

Rodman & Renshaw: Apple deverá vender 22 milhões de smartphones no final do ano, a maioria iPhones 4 [atualizado]

iPhone Incógnito

iPhone IncógnitoAshok Kumar, da Rodman & Renshaw, espera que a Apple revele um novo iPhone com poucas diferenças em relação ao atual, que passaria a ser o modelo de entrada, mais barato e provavelmente com menos capacidade de armazenamento. Caso isso se confirme, a estimativa de vendas traçada por Kumar até que faz algum sentido.

Publicidade

O analista prevê que serão produzidos 22 milhões de iPhones, dos quais 5,5 milhões serão dos modelos novos. Cá pra nós, o iPhone 4 é um senhor smartphone (câmera boa, tela excelente, fino, leve, rápido, autonomia razoável, compatível com o iOS 5), então ainda é difícil prever qual seria a novidade matadora do iPhone 5/4S para justificar pagar o extra ou trocar um aparelho atual. Em condições normais de temperatura e pressão… bem, uma tela maior e uma câmera com mais megapixels não são tão atraentes quanto um iPhone 4 mais em conta (se for por R$1.000, sem contrato, então…).

Claro, a Apple sempre pode nos surpreender, e precisamos mesmo de algo assim, depois do fiasco de 2010: alguém lembra do que o Jobs falou durante a keynote, na hora de apresentar o novo design? “Me interrompam, se vocês já tiverem visto isso!” Bem, neste ano estamos totalmente no escuro. Totalmente.

Alguém me dá uma luz? A ansiedade tá de matar. 😛

[via GigaOM]

Atualização por Rafael Fischmann

Kumar também comentou futuros modelos de iPads, afirmando não acreditar numa atualização ainda em 2011 — não por problemas de produção, mas sim pela estratégia da própria Apple. Segundo ele, não há necessidade alguma de uma nova tablet da Maçã ser colocada no mercado agora.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple instala grades de segurança em algumas de suas lojas de rua [atualizado]

Próx. Post

Apple inicia testes do iTunes Match entre desenvolvedores [atualizado 6x]

Posts Relacionados