O melhor pedaço da Maçã.

Samsung lança test drive de um mês para quem quer trocar o iPhone por um Galaxy

A Samsung resolveu aprontar novamente. A bola da vez? Tentar seduzir de uma vez por todas usuários de iPhones. Para isso, a sul-coreana colocou em prática um plano agressivo, intitulado Ultimate Test Drive.

Publicidade

Teste drive promovido pela Samsung

Prepare-se para o seu test drive.

Por apenas um dólar você pode testar um dos nossos mais recentes telefones Samsung durante 30 dias sem nenhuma obrigação. Seu kit test drive virá com o telefone de sua escolha, um cartão SIM ativado e um guia passo-a-passo para ajudar você a começar o seu test drive. Após 30 dias, se você comprar um dispositivo Samsung participante, haverá ainda mais regalias na loja para você.

A ideia é clara: converter usuários de iPhones para smartphones da Samsung, seja ele o Galaxy Note 5, o Galaxy S6 edge+, entre outros. Obviamente existem regras a serem seguidas — uma delas é que apenas residentes nos EUA podem participar.

Eu gostaria muito de saber o resultado de uma campanha como essa — uma pena que dificilmente veremos a empresa comunicando os números relacionados a isso. De qualquer forma, a ação mostra o quão incomodada a Samsung continua com a Apple. Apesar de vender mais aparelhos do que a Maçã como um todo, o iPhone é o smartphone mais vendido no mundo há 10 meses — nem mesmo os últimos lançamentos da Samsung conseguiram tirar o telefone da Apple do topo do ranking.

Publicidade

Como os últimos aparelhos feitos de alumínio e vidro — e perdendo algumas características como bateria removível, entrada para cartões microSD e ser à prova d’água —, a sul-coreana deixou claro que apostaria em uma linha mais parecida com a da Apple para alcançar o sucesso. Até agora, não conseguiu; veremos se esse Ultimate Test Drive ajudará em algo.

·   ·   ·

E já que estamos falando de Samsung, o site SamMobile informou que a empresa está planejando lançar mais um tablet para a sua coleção. Mas esse, com um pequena particularidade.

nabi Big Tab HD 20"

Com vocês, o nabi Big Tab HD 20″

Publicidade

De acordo com as informações que nós recebemos, o SM-T670, que tem o codinome Tahoe, é um tablet que roda Android 5.1 Lollipop e tem uma display de 18,4 polegadas. Ele contará com uma tela LCD TFT com resolução de 1920×1080 pixels, um processador Exynos 7580 octa-core 64 bits de 1,6GHz, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, entrada para cartão microSD (suportando até 128GB) e uma bateria de 5.700mAh. Ele também virá com uma câmera principal de 8 megapixels e uma secundária de 2,1 megapixels. Ele terá 45,1cm de largura, 27,5cm de altura e 1,1cm de espessura.

Se você acha o rumorado “iPad Pro” grande (com a sua suposta tela de 12 polegadas), o que falar desse suposto tablet que a Samsung estaria desenvolvendo? Daria uma ótima mesinha de centro, não? 😛

[via Engadget, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Uncanny X-Men, Living Planet, Unit Converter e mais!

Próx. Post

Em declaração ao New York Times, Dr. Dre e Apple pedem desculpas pelo passado violento do rapper

Posts Relacionados