O melhor pedaço da Maçã.

Apple é a que mais cresce em pesquisa das maiores redes varejistas dos Estados Unidos

Empregados de Apple Retail Stores

Saiu hoje uma pesquisa atualizada da Chain Store Age [PDF], que cobre as maiores redes varejistas dos Estados Unidos. Não surpreendentemente, a Apple foi a que mais cresceu do último ano pra cá — pulando da 57ª para a 34ª posição.

Publicidade

Empregados de Apple Retail Stores

De acordo com a pesquisa, de 2009 para 2010 a Apple foi de 273 para 317 lojas, com o faturamento crescendo de US$6,7 bilhões para US$9,8 bilhões. A estimativa atual é que ela tenha uma receita de US$4.406 por pé quadrado.

A J.C. Penney — para onde está indo o atual vice-presidente sênior de varejo da Apple — emplacou a 23ª posição, com 1.106 lojas, um faturamento de US$17,8 bilhões e lucros de US$389 milhões. Quem encabeçou o ranking foi a Walmart, com 8.970 lojas, receitas de US$418 bilhões e lucros de US$16,4 bilhões.

Publicidade

A pesquisa também cita o Global Retail Development Index da A.T. Kearney, índice o qual colocou o Brasil na primeiríssima posição entre as economias que mais crescem no varejo — à frente de Uruguai, Chile, Índia, Kuwait, China, Arábia Saudita, Peru, Emirados Árabes Unidos e Turquia.

[via ifoAppleStore.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Emulador quer levar apps de iOS a uma série de outras plataformas, incluindo Android e Windows

Próx. Post

Targetware traz para o Brasil software para Mac que “ajuda a transformar estresse de executivo em energia criativa”

Posts Relacionados