Mais hotéis passam a oferecer iPads em todos os seus quartos

iPad no Swiss Hotel

Nós já vimos isso em Nova York e na Austrália, agora o leitor Eduardo Pires esteve em Ottawa, no Canadá, e por acaso ficou hospedado em mais um hotel que recentemente instalou iPads em todos os seus quartos.

Publicidade

Estamos falando do Swiss Hotel:

iPad no Swiss Hotel

Do quarto mais simples ao mais luxuoso, todos de lá já possuem iPads à disposição dos hóspedes, com conexão Wi-Fi gratuita.

Publicidade

O Eduardo nos conta que no seu quarto havia um iPad de primeira geração — modelo Wi-Fi de 16GB — posicionado em um suporte padronizado do hotel. O ponto negativo é que a tablet fica presa a um cabo metálico, ou seja, não dá para usá-la deitado na cama, por exemplo.

iPad no Swiss Hotel

No iPad havia não só todos os aplicativos padrão do iOS, como também alguns especiais de páginas amarelas, guias turísticos e previsão do tempo. O Eduardo sentiu falta de um Skype da vida, mas ele diz que quem quiser pode usar a sua conta e instalar o que quiser no iPad — só é bom depois apagar, quando for sair. 😉

É engraçado pensar que, mesmo com a popularização dos laptops, hotéis nunca pensaram em oferecê-los desta forma para hóspedes — ok, talvez o “nunca” seja exagero, mas é fato que a praticidade e o próprio preço do iPad viabilizam coisas antes inimagináveis. Alguém aí já se hospedou num desses?

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…