O melhor pedaço da Maçã.

Vivo! Morto! Vivo de novo! Executivo da HP não sabe se deixa o TouchPad descansar em paz ou se o traz de volta

HP TouchPads

Caso você ainda tenha esperanças de ainda ver o TouchPad correndo livre pelas pradarias, como uma tablet relevante no mercado de eletrônicos, prepare-se para ganhar o seu dia: os relatos da morte dos gadgets com webOS podem ter sido demasiadamente precipitados. Segundo a Reuters, Todd Bradley, chefe do Personal Systems Group (divisão da HP que será desmembrada em breve, à la Motorola Mobility), revelou que o futuro ainda pode guardar muitas surpresas.

Publicidade

HP TouchPads

“I can haz a future?”

É quase certo que a divisão de PCs da HP, atualmente a maior fabricante de computadores do mundo, continuará independente, não sendo vendida para alguma concorrente (nomes como Samsung, Acer e Lenovo chegaram a estar na lista de possíveis compradores). Bradley cogitou que, uma vez destacada da sua matriz, a nova companhia poderia trazer de volta o TouchPad, mas talvez com um design bem diferente do que vimos e ainda seria preciso obter a licença do webOS da HP — a realidade do desmembramento é dura e amarga.

Publicidade

Em todo caso, Bradley garantiu que a divisão de PCs da HP, mesmo independente, continuará ocupando o topo do ranking de fabricantes (quem sabe ela passe a ser a “nº1+”), só que vai ser preciso um pouco de fé para acreditar que o destino dessa empresa será muito diferente do de certas outras vítimas de desmembramentos em épocas desesperadas

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vaga de emprego na Apple indica a chegada de aprimoramentos em serviços de localização do iOS

Próx. Post

Dolphin Browser: navegador baseado em gestos chega ao iPhone

Posts Relacionados