O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dica de leitura: “Meu vizinho, Steve Jobs”

Casa de Steve Jobs

Não é todo mundo que pode dizer que mora na mesma rua que um dos seres humanos que mais influenciou o mundo de tecnologia (e música, e filmes) nas últimas décadas. Só que Lisen Stromberg pode, e ela conta justamente como é ter Steve Jobs na vizinhança em um artigo para o Palo Alto Patch cheio de “causos” e situações cotidianas envolvendo El Joboso.

Publicidade

Casa de Steve Jobs

Seja numa festa na piscina, numa reunião na escola ou cruzando com ele durante uma corrida matinal, Stromberg compartilha um pouco da experiência que é ter uma celebridade como Jobs morando tão perto dela. Quer um exemplo? Que tal passear pela rua durante o Halloween e ser cumprimentado por um Frankenstein (sim, fantasiado de Frankenstein) que conhece você pelo nome? Priceless.

Histórias como essas ajudam a gente a lembrar que, por mais que alguém como Jobs seja reverenciado por milhões de pessoas em todo o mundo (não sem razão, afinal de contas o cara mudou a forma como trabalhamos, ouvimos músicas e usamos nossos telefones!), ele ainda é um ser humano como todos nós.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do iPhone 5 no PhotoStream

Oops? Ícone representando possível novo design do iPhone 5 é encontrado no Photo Stream [atualizado 2x]

Próximo Artigo
Think Different - Miami Ad School

Veja aqui uma versão artística do manifesto "Think Different", da Apple

Posts Relacionados