O melhor pedaço da Maçã.

Photovine chega à App Store, mas por ora o serviço é só para convidados

Photovine

Anteontem falamos do Photovine, um novo serviço de compartilhamento de fotos do Google, e hoje ele já foi aberto para uma primeira fase de testes: acessando o site oficial do serviço, você pode pedir um convite para começar a brincar.

Publicidade

YouTube video

Photovine“Brincar” como? Com o app do Photovine, que já está disponível gratuitamente na App Store [9,1MB]. Claro, por enquanto não adianta muito baixar o app sem ter um convite — caso você faça isso, não vai conseguir passar da tela inicial de autenticação.

O que já dá para perceber, porém, é que o app tem uma bela interface, compatível com telas Retina, e funciona quase como um multiplicador de memes: tire uma foto com um tema e você terá uma “vinha” (“vine”); daí, é possível vê-la crescer conforme outros usuários repetirem o meme, cada um com seu estilo.

Publicidade

Quanto tempo vai levar até aparecer gente criando “vinhas” em torno de determinadas partes do corpo humano… Bem, já começaram com papadas, né? E também devemos levar em conta outra coisa: sem filtros para imitar fotografias antigas, será que o Photovine consegue virar moda?

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sobre o OS X Lion e novos Macs: aquietem o facho e separem rumores de anúncios oficiais

Próx. Post

Suposto cabo para iPad 3 mostra conector na cor branca

Posts Relacionados