O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Chega à iPad App Store Crimson: Steam Pirates, game criado com o apoio do Bungie Aerospace

Ícone do Crimson

Você gosta de piratas? Ou quem sabe de steampunk? Que tal piratas steampunk? E que tal um game de piratas steampunk feito com o apoio do Aerospace, projeto da Bungie (aquela, de um jogo quase desconhecido, chamado Halo), disponível gratuitamente na iPad App Store? Sinceridade, se eu ainda não consegui despertar seu interesse, então acho que nada mais vai. ;-P

Publicidade

Contudo, se você estiver disposto a conhecer mais deste game, prepare-se para singrar os mares com Crimson: Steam Pirates.

Crimson

Nesta aventura, plumas de fumaça cobrem os céus do Caribe enquanto a frota do pirata Thomas Blood espalha terror sobre (e sob) as ondas, seja com navios armados de canhões e artilharia elétrica ou zepelins carregados de bombas incendiárias. Mas o pior é o que você não pode ver: submarinos que disparam torpedos sob as águas para afundar os inimigos sem serem vistos!

Publicidade

A premissa é criativa e divertida, e é justamente isso o que o Aerospace se propõe a fazer: auxiliar desenvolvedores independentes a decolar com seus projetos e conceitos, tendo acesso a recursos e infraestrutura para dominar o mundo!… um game de cada vez.

Você pode fazer parte dessa dominação agora mesmo: o Crimson está disponível gratuitamente na App Store [142MB; requer o iOS 4.2 ou superior] e se divertir em 8 missões que contam as viagens de Thomas Blood, 2 cenários para jogar com amigos em modo pass’n’play e mais de 20 personagens únicos que aumentam a variedade da sua frota de navios steampunk.

Publicidade

É isso aí: prepare-se para navegar ou então vai caminhar na prancha! 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Evolução da web

Google comemora três anos do Chrome com infográfico interativo destacando a evolução da web

Próximo Artigo
Ícone - EmojiBar

Gosta de Emojis? Então deixe-os à mão na barra de menus do OS X Lion!

Posts Relacionados