O melhor pedaço da Maçã.

Novos painéis de vidro começam a chegar à Apple Retail Store da Quinta Avenida, em Nova York; mais três inaugurações nesta semana

Painel de vidro da Apple Store, Fifth Avenue

vimos diagramas e até uma perspectiva de como ela ficará, e enquanto isso os trabalhos continuam sem parar na Apple Retail Store da Quinta Avenida, em Nova York.

Publicidade

Na última madrugada, segundo conta o TUAW, começaram a chegar por lá os novos e enormes painéis de vidro que formarão a estrutura atualizada.

Painel de vidro da Apple Store, Fifth Avenue

Painel de vidro da Apple Store, Fifth Avenue

Veja o vídeo de um deles sendo retirado de dentro do contêiner:

Publicidade

YouTube video

Como já dissemos aqui no site, o número de painéis será reduzido de 90 para 15. A expectativa é que essa reforma — a qual está custando à Apple mais de US$6 milhões — fique pronta até novembro. Enquanto isso, a loja continua aberta 24/7.

Publicidade

· · ·

Assim como tem ocorrido nas últimas semanas [1, 2], este próximo final de semana será marcado por pelo menos mais três inaugurações de Apple Stores.

Serão elas:

Publicidade

Estas marcarão, por sinal, a abertura da 100ª loja da Maçã fora dos Estados Unidos. Hoje pela manhã, retomamos a esperança de um dia vermos uma dessas chegando ao Brasil.

No último fim de semana, nós acompanhamos de perto a inauguração da Apple Store, Carré Sénart, na França — e estamos inclusive sorteando uma camiseta comemorativa de lá. Participe! 😉

[via ifoAppleStore.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appsfire anuncia OpenUDID, mais uma iniciativa para suprir a falta de acesso a UDIDs de iGadgets

Próx. Post

Mais uma vez, personalidades da Apple marcam presença na lista “New Establishment 2011”, da Vanity Fair

Posts Relacionados