Recentemente publicamos aqui no site um review completo do Luna SST Alarm Clock, e XtremeMac continua lançando diversas novidades por aí. Hoje, ela anunciou quatro delas durante a IFA 2011, em Berlim (Alemanha).
Conheça-as a seguir.
Luna Voyager II
Fino e elegante despertador, sistema de áudio e rádio FM para iPads, iPhones e iPods. Com o uso do app Luna Voyager, usuários podem configurar alarmes independentes para seus iGadgets.
Tango Bar
Alto-falante de 10W amplificado, com uma única conexão USB que provê energia e transfere o áudio de Macs e PCs. Seu design é perfeito para ser colocado debaixo de iMacs e Apple Cinema Displays.
Soma Stand
Dock com visual bastante inovador, portátil e dobrável. Também compatível com todos os iGadgets modernos, pode funcionar por até seis horas consecutivas com pilhas (embora também possa ser ligado à energia).
Soma Travel
Alto-falante estéreo portátil para iGadgets, alimentado pelo próprio iPad ou iPhone/iPod.
· · ·
Os produtos chegarão ao mercado em outubro, mas seus preços ainda não foram divulgados pela XtremeMac.
[imagens: iPodNN]