O melhor pedaço da Maçã.

Adium chega à versão 1.4.3 com ótimas melhorias [atualizado]

Ícone do Adium

O time de desenvolvedores que cuida do Adium acaba de anunciar a disponibilidade da sua versão 1.4.3, tanto pelo seu site oficial quanto pelo mecanismo de atualizações embutido no software.

Publicidade

Update pro Adium 1.4.3

A partir de agora, o Facebook Chat utiliza o mecanismo de autenticação pela própria API da rede social, o MSN volta a utilizar o MNP16 do libpurple (proporcionando melhorias em transferências de arquivos, ícones de usuários, recebimento de emoticons customizados, etc.), o aplicativo não trava mais devido à conectividade com o Twitter e ele agora conta com barras de rolagem em overlay no OS X Lion.

O Adium 1.4.3 requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior e não custa absolutamente nada. Todas as notas de liberação desta nova versão podem ser encontradas aqui.

Atualização

Alguns dias depois, saiu hoje o Adium 1.4.4 — com correções na conectividade com o Facebook Chat e na instalação de “Xtras” do site oficial do patinho.

Aproveitando a oportunidade, os caras avisaram que a versão 1.5 está “percorrendo bem” — esta sim, deverá vir com novidades significativas. Que não demore! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como é?! Deutsche Telekom inicia reservas para o próximo iPhone

Próx. Post

BundleHunt está de volta! São 11 apps para Mac e itens de design com 89% de desconto, por apenas US$50!

Posts Relacionados