O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iPad mini com 31% de desconto!

Atualmente, a Apple conta com quatro modelos de iPads à venda: Pro, Air, “comum” e mini. Cada um desses modelos atinge públicos distintos, é claro.

Publicidade

O iPad Pro, por exemplo, é indicado para aquelas pessoas que procuram o melhor em poder de processamento e tela. No caso do iPad mini, o uso é mais indicado para aquelas pessoas que procuram um tablet portátil o bastante para levar na bolsa ou até segurá-lo com apenas uma mão.

Com tela de 7,9 polegadas, o modelo mais atual foi lançado em 2019 e conta com suporte ao Apple Pencil de primeira geração e um processador A12 Bionic. E é exatamente esse modelo que trazemos hoje com um bom desconto.

O Pontofrio está vendendo o modelo de entrada do tablet — na cor prata, com conexão Wi-Fi e 64GB de espaço — por R$3.299.

Publicidade

Se considerarmos que o mesmo iPad mini está sendo vendido na Apple por R$4.799, estamos falando de um desconto de 31%! Vale ressaltar, ainda, que esse valor pode ser parcelado em até 10 vezes.

Aproveitem enquanto durarem os estoques! 😉

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Todos os “iPhones 13” poderão ter scanner LiDAR e sensor-shift, diz DigiTimes

Próx. Post

Windows 10X e Linux são flagrados rodando em Macs com M1

Posts Relacionados